26.7.12

Bon Iver - Coliseu do Porto

Não tenho muita paciência para assistir a concertos de bandas que não conheço. De Bon Iver conhecia muito pouco. E só posso dizer que adorei!

Melodia e tranquilidade alternadas com rock intenso, afinação perfeita e músicos irrepreensíveis. Além de uma lindíssima e etérea iluminação. O facto de não conhecer as letras permitiu-me ser espectadora (espetadora no novo acordo) do entusiasmo do público a entoar as canções, algo que não seria possível se eu própria estivesse a cantar. (Fez-me recordar um dos melhores concertos que já vi, Korn em Paredes de Coura há uns anos. Nunca fui grande fã da banda mas o delírio da multidão naquela noite será sempre inesquecível.)

E como foi bom não ter que mandar ninguém calar-se!!! Os momentos de silêncio ouvidos ontem no Coliseu do Porto seriam uma utopia num festival. E felizmente não tive que me esticar demasiadas vezes por causa de telemóveis a fotografar todos os momentos!

Se eu saí da sala histérica, imagino os grandes fãs! Cá vai um vídeo (porque eu queixo-me dos telemóveis mas depois gosto de rever!):

Sem comentários:

Enviar um comentário